16 de abr. de 2009

DIARINHO PREMIOU ALUNA DA ESCOLA PROFª CELINA ANGLADA

A Escola de Ensino Fundamental Profª Celina Anglada parabeniza a aluna Maria de Nazaré Oliveira Marciel Marques, 11 (onze) anos, 2ª série e a Profª Helena Tavares, pela premiação no concurso "Promoção de Páscoa" provido pelo Diarinho, suplemento infantil do Diário do Pará, realizado no dia 12/04/09. A nossa aluna, foi a vencedora com o melhor e mais criativo desenho so- bre o simbolismo da Páscoa para os cristãos, considerando que o mais importante do Domingo de Páscoa é a celebração da Ressurreição de Cristo. A aluna Maria de Nazaré , além de se deliciar com o Buffet de doces e chocolates, participou do pega-pega de ovos escondidos e do Festival de Peixes da Semana Santa no Parque dos Igarapés, com direito a dois acompanhantes: a sua Mãe, Srª. Maria do Carmo Oliveira Marques e a Profª. Helena Tavares, que já promovera em sala de aula a elaboração de vários trabalhos referentes ao tema o que despertou nos alunos a motivação para participar do concurso.

2 comentários:

rosalinadejesus disse...

Nós da Escola Alzira Teixeira queremos parabenizar, a aluna Mª de Nazaré, sua professora Helena Tavares e claro a Diretora, Profª Iris, pelo Prêmio.

Congratulações a todos.

Rosalina Oliveira
Diretora

rosalinadejesus disse...

Nós da Escola Alzira Teixeira queremos parabenizar a aluna Maria de Nazaré Marques, sua professora Helena Tavares e claro, a Diretora da Escola, Prfª Iris, pelo prêmio.

Congratulações a todos.

Rosalina de Jesus Oliveira
Diretora da Escola Alzira Teixeira