16 de jun. de 2009

V FESTIVAL DE MÚSICA COEP E AS ESCOLAS

A USE IV em conjunto com o Coep/PA – Comitê de Entidades no Combate a Fome e pela Vida, divulga as escolas o V Festival de Música COEP e as escolas, que visa mobilizar jovens a participarem da implantação dos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, tendo como base a demanda proveniente das escolas públicas municipais estaduais entre alunos das séries de 5º a 9º series do ensino fundamental.

O Festival será realizado no dia 22 de setembro/09 no Teatro Estação Gasômetro. Localizado na Av. Magalhães Barata, nº. 830 (antiga casa do Governador – São Brás), inicio às 8:30h. Cada escola poderá inscrever uma música que desenvolva um ou mais temas dos Oito Objetivos do Desenvolvimento do Milênio. A música e a letra deverão ser inéditas e de autoria dos alunos da própria escola.

Abaixo está o link da Ficha de Inscrição que depois de devidamente preenchida deverá ser devolvida com a respectiva letra e nome dos autores. A correspondência poderá ser enviada em nome da ELETRONORTE, cito a Av. Perimetral Norte 3300, CEP 66077-830, Terra Firme ou enviada por e-mail para virginiabarros@eln.gov.br ou fax: 3210-8316.


Mais informações: 3210-8237

FICHA DE INSCRIÇÃO

Um comentário:

Anônimo disse...

OI, Thiago, embora o concurso seja para blogs de escolas e professores creio que o blog da USE4 pode, sim, se enquadrar como de escola. Farei sua inscrição. Ah. Coloque o selo do concurso na barra lateral bem visivel. Bem vindo ao certamente e boa sorte
FRanz